Concurso vai premiar desenho e nome criado para o moinho da Cooperal

Com o objetivo de integrar os alunos da rede municipal e estadual de ensino, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com a Uninter, EASYCOMP e Cooperativa dos Agricultores Familiares de Novo Horizonte (Cooperal), promove o concurso para a escolha do nome para o Moinho da Cooperal.

O concurso é divido em duas categorias. Crianças de oito a 11 anos de idade irão apresentar um desenho característico ao Moinho. Adolescentes de 12 a 15 anos de idade designarão o nome do Moinho. A inscrição do concurso será a entrega do próprio desenho e do próprio nome na secretaria das escolas citadas acima, que deverá estar em papel timbrado, o qual pode ser retirado na secretaria de cada escola. O prazo final para a entrega dos desenhos e dos nomes é 20 de abril de 2022.

De acordo com o edital, dois desenhos e dois nomes serão reconhecidos com prêmios. No caso do desenho, o primeiro lugar receberá uma bicicleta e o segundo ganha uma mochila e um fone de ouvido. Na categoria nome, o primeiro lugar recebe um celular. A segunda colocação leva pra casa uma caixa de som com Bluetooth.

Mais detalhes estão disponíveis no edital, em anexo.