Dia 07 de Setembro é celebrado com Ato Cívico em Novo Horizonte

Apesar das condições climáticas terem impedido a realização do desfile cívico de 07 de Setembro, o governo municipal de Novo Horizonte celebrou a data num ato cívico. Os pelotões, formados por alunos das escolas municipais e estadual e representantes de entidades e órgãos de governo, foram recepcionados no ginásio municipal.

A abertura foi comandada pela fanfara da banda municipal. Na sequência houve a apresentação dos pelotões e interpretação dos hinos nacional e municipal pelo coral adulto e alunos. A programação de 07 de setembro foi encerrada com a fala das autoridades.

Defendendo o tema reciclagem e o reaproveitamento, os pelotões representaram entidades como Piquete Alma Crioula, Câmara Municipal de Vereadores, Centro Educacional Novo Horizonte (Cenho), Escola Aide Terezinha Garghetti Malagutti, Escola de Ensino Integral Valdevina Silvestre Muraro, Escola de Educação Básica (EEB) Santa Lúcia, Clube de Mães Unidas Venceremos, Associação Atlética Veteranos de Novo Horizonte, Grupo de Idosos Voltar a Viver, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Conselho Tutelar de Novo Horizonte, Secretaria Municipal de Saúde, Trilheiros do Horizonte.