Programação marca abertura do Natal em Novo Horizonte

O Governo Municipal de Novo Horizonte, através das Secretarias e departamentos e a parceria com Sicoob Original, Cresol Vanguarda e Cooper Alfa, realizou, na sexta-feira (15), a abertura oficial do Natal. A programação contou com a chegada do Papai e da Mamãe Noel – a caravana percorreu as principais ruas do município com o trio elétrico decorado – entrega da chave do município para o bom velhinho, distribuição de presentes para as crianças e brinquedos infláveis. O público presente também foi brindado com o show de André Renner e da dupla Alex & Alan.

Sem esconder a felicidade, Solange Franzosi, secretária de Educação, Esportes e Cultura, avalia o evento como um sucesso. Segundo ela as famílias aceitaram o convite e marcaram a presença no evento. “Foi um momento mágico, onde todos puderam confraternizar e resgatar o espírito natalino”. Ela conta que em torno de 500 crianças passara pelo evento e aproveitaram a programação. “Tivemos uma noite abençoada. Foi lindo ver as famílias reunidas, com filhos, netos e sobrinhos. Todos festejando o Natal”.

Vanderlei Sanagiotto, prefeito municipal, aproveitou o momento para desejar um feliz e abençoado Natal a todas as famílias do município. Para o Executivo, Natal é um tempo de reflexão para valorizar mais a vida. “Que o Natal ilumine todas as famílias, para que jamais esqueçam que o amor e a união formam a base de tudo”.