Futsal Novo Horizonte enfrenta o Independente de São Domingos pela Série Prata do Catarinense

O Futsal Novo Horizonte enfrenta, neste sábado (9), às 20h, no Ginásio Municipal do município, o Independente de São Domingos pelo Catarinense de Futsal, Série Prata. É o jogo de ida das oitavas de finais.

Sandra Mara Borchers, diretora de Esportes do município, acredita que a equipe tem potencial e pode avançar ainda mais na competição. “Desde o primeiro jogo o time atua unido. Esse é um ponto que fez a equipe chegar até aqui”, avalia convidando a comunidade a lotar o ginásio e torcer pelo time da casa. “Precisamos ter a casa cheia. A torcida ao nosso vai entusiasmar os meninos a lutar pela vitória, o que é muito importante neste momento”.

A diretora de Esportes do município reconhece que será um desafio grande, já que nesta fase da competição as equipes são qualificadas e buscam a mesma coisa: a vitória. Entretanto, ela lembra que a equipe da casa joga com força total, sem desfalques. “São dois jogos, um em casa e outro fora. Com certeza serão grandes confrontos”, opina considerando o retrospecto onde cada equipe ganhou uma partida.