Novo Horizonte elege nova rainha e princesas; desfile foi no sábado, dia 19

O governo municipal de Novo Horizonte, através das Secretarias de Administração e Fazenda e de Educação, Esportes e Cultural, realizou, no sábado (19), o baile de escolha das soberanas 2023. Com presença da comunidade e de familiares, dez candidatas desfilaram na passarela. A escolha levou em conta beleza, elegância e desembaraço – postura, charme, graça, encanto, delicadeza e desenvoltura – e simpatia. Maria Teresa Molon (rainha), Joana Vitoria de Camargo Foppa (1ª princesa) e Kemili Boff (2ª princesa) foram eleitas na noite e passam a representar o município em suas festividades e eventos. A avaliação das candidatas esteve a cargo da banca de jurados formada por Shamara Camila Novelo, Alex Junior Dambrowski e Micheli Cristina Fortuna.

Solange Franzosi, secretária de Educação, Esportes e Cultural, resume o evento como um sucesso. “Superou todas as nossas expectativas. A presença maciça da comunidade demonstra o interesse e o apoio, tanto nas ações do governo, quanto na disponibilidade das candidatas”, disse a secretária observando que isso avaliza todo o esforço desempenhado.

Para a secretária, o público que lotou e interagiu com o desfile das candidatas prova que o evento, organizado pela administração municipal, foi um sucesso. Ela reforça que é um trabalho conjunto, que reúne esforços de várias pastas e servidores. “Todos os envolvidos, desde a organização, prefeito e vice, vereadores, secretários, jurados, candidatas e público, têm o nosso carinho e respeito”.

Frisando que o concurso, a cada ano, se torna mais competitivo, Solange reforça que a proposta é valorizar a beleza, a cultura e incentivar a participação das jovens residentes no município. “É um desafio grande. Precisamos reconhecer e parabenizar todas pela coragem e disponibilidade. O evento foi um sucesso, pois todas se comprometeram com a proposta”, disse observando que a escolha foi criteriosa e seguiu todos os requisitos apontados em edital.

Miss Vitorino

Eleita recentemente, a Miss Vitorino 2023, Luana Wayne, marcou presença no baile de escolha das soberanas e desfilou na passarela em Novo Horizonte.

Acesse o álbum completo de fotos AQUI