Novo Horizonte comemora 31 anos de emancipação no próximo dia 09

Na próxima segunda-feira (09), o município de Novo Horizonte completa 31 anos de emancipação política administrativa. Porém, as festividades iniciam no domingo (08) com a tradicional mateada e shows com a dupla Ataíde & Alexandre e a Banda Corpo & Alma. No dia também haverá corte do bolo. A abertura da programação festiva será realizada no Centro Comunitário, a partir das 15h.

Como a programação é gratuita e haverá transporte das comunidades para o centro, o prefeito, Vanderlei Sanagiotto, pede que todos os munícipes participem. “É uma comemoração do município e todos fazem parte. Por isso, queremos a participação de todos”, convoca.

Nos dias 13 e 14 de janeiro o Departamento de Esportes realiza as finais do campeonato municipal de futsal nas categorias masculino, feminino e veteranos. Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes. Também no dia 14, o Departamento de Promoção Social promove o 2° casamento coletivo no município. Ambos os eventos integram a programação festiva o município.

Crescimento

Segundo o chefe do Poder Executivo, cada administração que esteve no comando do município deu a sua contribuição, porém, ele credita o sucesso e o crescimento de Novo Horizonte aos munícipes. “Precisamos agradecer aos pioneiros e aqueles que diariamente acreditam e investem no nosso município. Estamos trabalhando junto com o povo e estamos vendo o desenvolvimento”, observa agradecendo todos os setores da economia e a sociedade pelo comprometimento.