Oportunidade de formação profissional e emprego

A administração municipal de Novo Horizonte, através da Secretaria de Administração e Fazenda, informa ao público interessado que, em parceria com uma empresa de confecção de artigos íntimos e praia, vai realizar um curso de costura industrial.

A seleção dos candidatos está prevista para o dia 20 de fevereiro, mediante a entrevista presencial com hora marcada. Para os interessados, as fichas de inscrições já estão disponíveis na secretaria da prefeitura. O prazo para a devolução se encerra no dia 17 de fevereiro, às 17h.

Conforme a Secretaria, após a conclusão do curso os alunos aprovados poderão ser contratados pela empresa.  As entrevistas serão feitas no anfiteatro da prefeitura e vão seguir os protocolos de segurança dos órgãos de saúde. A capacitação será feita no próprio município, em data e local que serão informados posteriormente aos selecionados.