DECRETO Nº 2.949 de 28 de novembro de 2022.

Tipo: Decreto Executivo
Ano: 2022
Data da Publicação: 28/11/2022

EMENTA

  • DISPÕE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 003/2022 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Integra da Norma

DECRETO Nº 2.949 de 28 de novembro de 2022.

DISPÕE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 003/2022 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Município de Novo Horizonte, Estado de Santa Catarina, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, O Excelentíssimo Senhor VANDERLEI SANAGIOTTO, TORNA PÚBLICO o presente Decreto para divulgar o que segue:

DECRETA:

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

Art. 1º – Homologa-se o resultado final para os cargos destinados para o preenchimento de vaga no Quadro Temporário do Executivo Municipal, conforme classificação constante no Anexo I desta publicação.

Art. 2º – A nomeação dos candidatos aprovados aos seus respectivos cargos ficará condicionada ao atendimento dos requisitos básicos para a investidura, constantes no Edital n.º 003/2022, de 01 de novembro de 2022 e na legislação vigente.

Art. 3º – O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado é de 02 (dois) anos, a contar da publicação desta homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal, antes de expirado o prazo de vigência original.

Art. 4º – Esse Decreto e seus Anexos encontram-se afixados no Mural Público da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, publicados nos sites http://novohorizonte.sc.gov.br e no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.

Art. 5o – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 6o – Revogam-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Novo Horizonte – SC
Em 28 de novembro de 2022.

—————————————————–
VANDERLEI SANAGIOTTO
Prefeito Municipal

Registre-se AIMAR FRANCISCO PAVELECINI
Publique-se Secretário da Administração e Fazenda