PL PM Nº 022/2018 – PR Nº 017/2018 – Pregão

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL PM Nº 022/2018 - PR Nº 017/2018

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 12/04/2018

  • Local : . Os envelopes contendo a documentação de habilitação e as propostas deverão ser entregues até as 08h50min, no dia 12/04/2018, na sala de Licitações, junto a Prefeitura Municipal, Rua José Fabro, 01 – Novo Horizonte – SC. 1.3. A abertura dos envelopes e a etapa de lances ocorrerão a partir das 9:00 horas, no mesmo local e data estabelecida no item 1.2

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura Municipal

  • Valor Global R$: 55.098,55

  • Objeto : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS ELÉTRICOS E MÃO DE OBRA PARA A MANUTENÇÃO E MELHORIAS DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE/SC

Status da Licitação

  • 29/03/2018 - 

    Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura

  • 12/04/2018 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 07/05/2018 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada